terça-feira, 4 de julho de 2017

Alguns visuais de Anna Wintour



Anna Wintour é editora da Vogue e atualmente aparece usando vários visuais modestos. Vamos conferir alguns.











  

 





 




  






Inspire-se!

2 comentários:



  1. Nossa usaria vários.
    Cada vez que vejo essas imagens tenho vontade de aprimorar ainda mais meu estilo. Porque na minha humilde opinião, nem se quer levando em consideração a modéstia, acho que as mulheres hoje em dia se vestem tão mal. O combo calça e uma blusinha, na maioria das vezes tudo tão feio, sem feminilidade, sem elegância.
    Veja que ela já é uma senhora, ou seja, em cada fase é perfeitamente possível estar belíssima e feminina, fica até mesmo mais jovem.
    Os looks 8°, 9°, 11°, 25°, 26°, 27° e 28° são os que mais gostei, mulheres de várias idades e em vários ambientes podem usar tranquilamente.
    Infelizmente aqui as pessoas estão tão acostumadas com o mínimo, no quesito se vestir com bom gosto, que quando você aparece usando algo assim já fica todo mundo olhando e falando, nossa vai aonde assim kkk

    Como estão seus filhos? Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso mesmo. Estes visuais dela são a prova de que mulheres de todas as idades podem se vestir bem.

      Que bom que estes visuais inspiram você, fico feliz!

      Excluir

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.