quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Óleos essenciais: aprenda sobre estes presentes de Deus




Eu tenho feito uso de óleos essenciais aqui em casa e tenho gostado muito dos resultados. Meu primeiro foi o de lavanda, básico, e o segundo o de Melaleuca (Tea Tree), outro básico!

Meus óleos carreadores (óleos vegetais graxos) são o de coco extra virgem e o de semente de uva.

Para saber mais sobre óleos essenciais, assista os vídeos abaixo. São bastante confiáveis. Sim, porque há coisas estranhas pela web, dicas desastrosas, então temos que tomar cuidado.

Pelo que li e ouvi de profissionais que lidam com estes óleos, as marcas mais confiáveis são:

No Brasil:

Lazlo, WNF, Phytoterapica, Samia, Bioessencias, Terra-Flor, Herbia.

Lá fora:

Plant Therapy, Tisserand.


Óleos Essenciais Para Bebês e Crianças - gripe, dor de barriga:


Óleos Essenciais Terapêuticos - O que são? Como usar?








Óleos Essenciais Terapêuticos - Como Diluir:




Vídeo Aula 01- Óleos Essenciais - Prof. Fernando Amaral:



Como comprar óleos essenciais [5 dicas]:


Uso de óleos ESSENCIAIS [5 dicas]:


Aromaterapia para Iniciantes II: Óleos essenciais e Óleos graxos – Em quais investir?


Óleos essenciais na gestação

Óleos Essenciais impróprios e óleos que podem auxiliar no parto!

Tipos de difusores para óleos essenciais

Uma marca de difusor elétrico que acredito que seja confiável

Frascos de vidro roll-on


Frascos de vidro spray



Cuide da sua saúde!