sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Quatro princesas em vestidos de festa

Os modelos não são perfeitos, mas são belos e muito inspiradores, todos usados em 2015. Para começar bem o ano ;)

Princesa Victória da Suécia: ficaria ótimo se as mangas cobrissem mais o braço, até o cotovelo ficaria realmente mais elegante.

princesa victoria 2015-1

 

Princesa Benedita da Dinamarca: esta cor suave fica bem em festas de gala e em outras ocasiões, é difícil de errar. Uma gola menos aberta nos ombros ficaria realmente modesta.


Princesa Benedikte da Dinamarca e seu esposo Principe Richard de Berleburg


 

Princesa Mette-Marit da Noruega: este vestido é bom para noivas. Não é perfeito, mas a renda cobrindo o colo é melhor do que os tomara-que-caia muito usados hoje em dia. Sendo uma renda que fique mais espessa, cobrindo melhor o colo, pode funcionar bem, principalmente se a parte lisa do vestido for mais alta, o que infelizmente não é o caso deste.


princesa mette-marit 2015-2



Princesa Mary da Dinamarca: mais um vestido branco. Mas o que me conquistou foi esta capa de veludo roxo. que riqueza! Mais uma vez, a gola menos aberta no ombro deixaria o vestido realmente modesto. Mas é muito inspirador.


mary da dinamarca longo branco capa veludo roxo mary da dinamarca longo branco 2015



Para um 2016 elegante!

2 comentários:

  1. Lindíssimos os vestidos e a inspiração.
    E por falar em vestido de noiva. Assistindo a um desses programas aonde as noivas escolhem seus vestidos* é possível constatar algo triste. A maioria deseja estar sexy no dia do casamento, segundo as próprias quando questionadas pelos atendentes da loja. A maioria esmagadora dos vestidos é justo e tomara que caia.

    * Geralmente passam em canais fechados.

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, infelizmente é a verdade. Elas querem ser sensuais, ficar sexy, não se importam com pureza ou mesmo elegância. É triste.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.