quarta-feira, 11 de março de 2015

Semana de Moda Milão, Ready to Wear 2015, Outono - parte I

As minhas escolhas, abaixo.


Alberta Ferretti (que aparece na primeira imagem abaixo) trouxe lindas estampas e texturas. Dolce & Gabbana foi engraçadinha numa homenagem às mães. Rosas vermelhas, escritos e desenhos infantis aparecem estampados em seus modelos. Crianças desfilaram também, até mesmo bebês nos colos das modelos, uma graça.


Lembrando sempre que o que não é modesto devemos adaptar, ajustar. Trago os modelos aqui para vermos o que há no mundo da moda e como há sim coisas belas e modestas ainda, mesmo que pouco, e também para nos inspirar.


.


Alberta Ferretti:


Alberta Ferretti0


Alberta Ferretti 1  Alberta Ferretti2 Alberta Ferretti3 Alberta Ferretti4 Alberta Ferretti5 Alberta Ferretti6 Alberta Ferretti7 Alberta Ferretti8 Alberta Ferretti9 Alberta Ferretti10 Alberta Ferretti11 Alberta Ferretti12.


Dolce & Gabbana:


Dolce & Gabbana1 Dolce & Gabbana2 Dolce & Gabbana3 Dolce & Gabbana4 Dolce & Gabbana5 Dolce & Gabbana6 Dolce & Gabbana7 Dolce & Gabbana8 Dolce & Gabbana9 Dolce & Gabbana10 Dolce & Gabbana11 Dolce & Gabbana12 Dolce & Gabbana13 Dolce & Gabbana14 Dolce & Gabbana15 Dolce & Gabbana16


continua.

4 comentários:

  1. Uma coisa que eu amo nessas roupas de desfile é o caimento das peças, fica tão bonito, mesmo que a peça seja esquisita. Esse desfile da Dolce & Gabbana foi um dos melhores que já vi, e pelo que andei lendo, parece que eles se inspiraram no vestido de noiva da Angelina Jolie para elaborar o desfile, por isso os desenhos infantis nas roupas e a participação das crianças, agora se é verdade eu não sei.

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, a gente vê na passarela e fica bonito, interessante, mesmo sabendo que na prática vai ser difícil de usar, pelo menos pela maioria das pessoas.

    Ah sim, então deve ser isso, eles se inspiraram no véu de casamento da Angelina. Ficou engraçadinho por causa da conexão mãe e filhos :)

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Pois é....mesmo que as roupas que fazem parte dos desfiles não cheguem exatamente como se apresentam nas passarelas, nas ruas, acaba direcionando um conceito, uma tendência, um ousadia, inovação.....

    ResponderExcluir
  4. Sim, é verdade. E também há a troca do pessoal das ruas criando tendências que são levadas às passarelas e terminam chegando a um publico maior. É um movimento interessante este da moda.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.