sábado, 14 de março de 2015

O apartamento de Betsey Johnson em NY

Betsey Johnson`s old apartment 1.

Estas imagens são do antigo apartamento da estilista Betsey Johnson, em Nova York. Cores fantásticas, alegres, tecidos lindos. Um lar de espírito boêmio, cigano, bem artístico.


Gostei da ideia de usar peças de roupa para decorar. Também gostei da utilização de cores mais suaves no quarto. Reparem no teto com estampa floral, lindo!


Betsey Johnson`s old apartment 2 Betsey Johnson`s old apartment 3 Betsey Johnson`s old apartment 4 Betsey Johnson`s old apartment 5 Betsey Johnson`s old apartment 6 Betsey Johnson`s old apartment 7 Betsey Johnson`s old apartment 8


Inspiração Boho.



____________________

Imagens: Gipsy Purple

5 comentários:

  1. Quando eu vejo esse tipo de decoração acho lindinho, mas como conciliar alguns toques femininos quando o homem gosta de decoração tb ?
    Vou me mudar este ano e quem foi na loja desenhar o projeto foi meu esposo, até por que temos gostos parecidos e ele tem mais bom gosto que eu.
    Mas pense numa mulher que gosta da casa da Barbie e num homem que gosta de um estilo totalmente sóbrio e clean. Como conciliar dois gostos opostos ? Quem você que deve tomar partido ?

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo..quem você acha que deve tomar partido da situação ?

    ResponderExcluir
  3. Menina, essa é dureza. Eu acho que a mulher é quem deve tomar partido, a não ser que ela tenha mau gosto rsrsrs.

    Quando o homem não se importa com essas coisas, fica mais fácil para a mulher fazer tudo do jeito dela, mas se não é assim... os dois devem tentar entrar num acordo: ou se cria um ambiente "eclético", digamos assim, com um pouco de cada um na casa inteira, ou se cria ambientes de estilos diferentes: talvez você decore o quarto e a cozinha, ou a sala e o quarto e ele fique com o restante ou o oposto...ou ainda você o convença a usar algumas cores diferentes das que ele propôs, ou, o convença de que a mulher é quem deve decorar a casa e o homem só pode dar algumas opiniões. hehehe...essa última é difícil de conseguir, mas quem sabe? Negocie, não desista!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que nós dois gostamos do estilo clean e eu não sou muito vidrada em decoração no geral...!

    Ele grava programas de decoração na TV e fica encantado, vidrado..kkkkk !!

    Gosto de alguns detalhes como roupa de cama, mesa e banho, alguns apetrechos na cozinha. Gosto de ter um cantinho pra lembranças de alguma viagem...!!

    Mas do jeito que a vida é tão corrida eu opto pela praticidade...não gosto de ficar juntando tralhas que não terão utilidade..kkkkk !!

    Eu diria que gosto do minimalismo até na decoração...kkkk !!

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrs...eu adoro programas de decoração, não tenho tevê, mas quando tinha via muito. Agora eu procuro as coisas pela internet. Eu também prefiro menos enfeites por causa da praticidade, mas adoro essas coisinhas rsrsrs

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.