terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Saias jeans voltando?

Eu observei que nas coleções Coleções Pré-Outono 2015 apareceram algumas saias jeans. Há quem diga que elas estão de volta. Será?


Vejam o que apareceu. Descontem as fendas e os comprimentos que não cobrem os joelhos, claro, pois para um visual modesto nada disso é recomendável.


O que achei interessante é que apareceram modelos mais soltos, em formato A, em vez daqueles modelos tipo lápis mais comuns.


Rachel Comey:


Rachel_Comey_06_1366Rag Bone:


Rag_Bone_004_1366.


See by Chloe:


See_by_Chloe_018_1366Será que a moda pega de novo?

3 comentários:

  1. Talvez a moda pegue, já que as pessoas adoram um jeans... Eu não gosto muito de saias de jeans "surrados", acho que dá uma aparência de desleixo, mas acho o jeans escuro bem versátil e curinga no armário. Acho que uma saia do tom da segunda foto seria algo legal de ter no guarda-roupa para dias de passeio, compras etc. :-)

    ResponderExcluir
  2. Também não gosto de jeans surrado, com marcas de lavado, etc. Prefiro uma cor só, e também prefiro o escuro, embora alguns claros sejam bonitos. Tenho uma em formato A e outra semi godê. Realmente são práticas, boas para "bater perna" rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Ah sim, alguns claros são bonitos, mas eu prefiro o escuro também rs...

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.