segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Visual Modesto da Semana - n.28

visuais modestos44

2 comentários:

  1. Sabe o que é engraçado? Quando se fala em se vestir com modéstia, com pudor; as mulheres tendem a achar que ficarão limitadas, vão andar sempre com as mesmas coisas, e se sentirão "cafonas"; não poderia ser mais enganoso, vejo a quantidade de ideias que vc posta aqui e acabei de digitar modest no pinterest e tudo me parece infinitamente mais criativo, alegre e elegante que o quase uniforme calça e camiseta que vemos aos montes em todos os lugares.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Izabel. Eu vejo que as pessoas em geral contentam-se com jeans e camiseta e suas versões, como bermuda e blusa de alcinha, e acham que vestir-se modestamente é algo limitado e limitador...quanta cegueira! Como pode? São coisas difíceis de entender. Creio que o desleixo e imodéstia são tão grandes hoje que as pessoas ficam incomodadas quando você se veste um pouco melhor, cobre-se um pouco mais (nem que seja com uma manga curta!), arruma-se... já percebi gente incomodada com isso. Mas creio que há ainda mais, há no fundo uma crise espiritual, uma revolta contra as coisas de Deus.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.