sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Saias na Wholesale 7

w7 saia de festa 4.

Saias midi, saias longas de festa. Veja o que você pode encontrar de bonito e modesto pela rede. São apenas dicas, não tenho estas peças que mostro aqui, nem estou ganhando nada com isso.


Clique aqui para saber como comprar nesta loja. Eu comprei e gosto de lá, o serviço é bom.


Embaixo de cada imagem eu deixei o link para quem quiser acessar.


Saias midi:


w7 1-saia midi pb xadaqui.


w7 2-saia midi preta flores vermazubraqui.


w7 3-saia midi xadrezaqui.


w7 4-saia midi preta camurçaaqui.


.


Saias midi ou longuete clássicas (também servem para festas):


w7 5-saia midi preta vermelha modaqui.


w7 6-saia midi preta classicaqui.


w7 7-saia midi roxaaqui.


.


Saias longas e longuetes:


w7 1-saia longa azulaqui.


w7 2-saia longa verdeaqui.


w7 3-saia longa azulbegeaqui.


w7 4-saia longa azulaqui.


w7 1-saia longuete bolinhasaqui.


w7 5-saia longa laranjaaqui.


.


Saias de festa:


w7 saia de festa 1aqui.


w7 saia de festa 2aqui.


w7 saia de festa 3aqui.


w7 saia de festa 5aqui.

2 comentários:

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.