sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vestido maxi malha azul com sobreposição e cardigã branco


Pode ser que você tenha algum (ou alguns) vestido maxi de malha, de alcinhas, em seu guarda-roupa. Ele pode ser usado de maneira que fique modesto, basta que você saiba adaptar com as peças certas.



Aqui ela usa um vestido  decotado e com alças. A cintura imperial não é boa para que tem busto grande, pois tende a aumentar ainda mais, então fique antenta.


Ela colocou uma camisetinha de malha azul clara por baixo e um cardigã branco por cima. Ficou razoável, para ser melhor a gola deveria ser um pouco mais alta. O legal é que você pode brincar com as cores e fazer diversas combinações.



Para "modestizar" suas alcinhas.

5 comentários:

  1. adoro vestidos longos! eu achei ótimo, e ainda colocaria um cinto amarelo (estou amando amarelo ultimamente uahsuhushausu)

    bjs andrea

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs...olhe, eu passei muito tempo sem usar amarelo e hoje em dia tenho apenas uma blusa nessa cor. Tenho receio porque não tenho certeza de que fica bem em mim. Mas é uma cor bem alegre, tem a cara do sol, do verão :)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou :)

    Tomara que fique bem!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Amei o modelo e a cor.Bem simples,como eu gosto.Não é todo azul que me cai bem,mas quem sabe eu acho um que combine!!!Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou, tomara que fique bem! ;)

    Abraços!

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.