quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vestido longo preto com flores coloridas

 


Não está perfeito (as mangas estão muito curtas), mas é uma beleza esse vestido longo preto com flores coloridas. Se tivesse mangas maiores, no minimo mais próximas do cotovelo, ficaria divino!


Adorei o caimento dele, muito charmoso! O cinto fininho ficou ótimo, marcando a cintura e deixando o visual mais alinhado.

Um vestido com esse caimento e comprimento deixa a mulher parecendo uma rainha.

 

10 comentários:

  1. Oi, Andrea! A estampa realmente é linda!! Parece que o vestido é de cetim, estou certa??

    ResponderExcluir
  2. Oi Melissa! Olhe, eu também gostaria de saber! rsrs...pelos meus parcos conhecimentos do assunto, creio que seja cetim ou seda... De qualquer forma ficaria lindo mesmo num tecido desses, hein?

    ResponderExcluir
  3. Ahh, deve ser seda! ou o tal do "cetim melo" rs... De qualquer forma, eu acho lindo roupas com estes tecidos. Já fiz, há muito anos, uma camisa de cetim estampado. O único inconveniente destes tecidos é que a costura começa a abrir com o tempo... Estou com um cetim estampado verde aqui em casa para fazer uma blusinha. Estou criando coragem para fazer rsrs... Cetim é meio chato pra costurar.

    ResponderExcluir
  4. Imagino que seja muito chato para costurar! Tenho uma jaqueta que nem usei ainda e mal chegou em minha casa rasgou o forro de cetim! Pena que rasga tão fácil :(

    ResponderExcluir
  5. Esse vestido tem um ar de oriental. Não sei se é o tipo de tecido ou os detalhes em vermelho.

    ResponderExcluir
  6. É mesmo. E esse preto acetinado também tem reminiscência oriental. Aliás, o orientalismo é uma das tendências para 2012 ;)

    ResponderExcluir
  7. Agatha, pensei a mesma coisa que você quando vi o modelo rs! O que dá esse ar oriental ao vestido são as duas coisas: a estampa de flores junto com o tecido acetinado. Acho lindo esse tipo de roupa!

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.