quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Saia godê azul celeste com forro rosa



Linda essa saia godê! Na cor azul celeste, ela é forrada com tecido cor-de-rosa claro.





 

Veja como ela usou:


A minha ressalva aqui é quanto ao decote que está um tanto baixo. Para um visual mais modesto opte por golas mais altas, de preferência a dois dedos da cova da garganta.





Tão feminino!

11 comentários:

  1. Lindíssima! Gosto muito de usar saias midi de cintura alta com rabo de cavalo, como ela usou. Me sinto como se tivesse acabado de sair de um filme... kkkk
    Quanta imaginação...rsrs
    Salve Maria!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs...fica bonito e poético, Aline :)

    Também gosto de roupas assim! Adoro rabo de cavalo, é um penteado tão bonito!

    Salve Maria!

    ResponderExcluir
  3. Linda saia! Acho que ficaria muito delicadinho se um pedacinho do forro rosa ficasse pra fora, não necessariamente "ficar pra fora", mas de forma que a mistura das cores fosse notada não somente com o movimento amplo da saia.

    Beijinho para o príncipe!

    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Também acho, Karina! poderia ter uma dobrinha, algo que deixasser esse rosa aparecer de outra maneira :)

    Beijinho para o Isaac!

    A Paz!

    ResponderExcluir
  5. Amei! A saia é PERFEITA. Também gostei da combinação com a blusa preta e branca (apesar de que não usaria ESSA blusa, achei o laço esquisito)... Fica diferente, inusitado, clássico...Amei muito.

    ResponderExcluir
  6. Ah, que engraçado, Cynthia, eu também achei o laço esquisito, acho que eu não usaria essa blusa aí não. Mas o preto e branco ficou bem bonito combinado com o azul da saia ;)

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo.Que tecido é melhor pra fazer esse tipo de saia?

    ResponderExcluir
  8. Claudia, eu não sei! Vou pedir ajuda às meninas que entendem disso e te respondo, ok?

    ResponderExcluir
  9. Oi Cláudia!

    Eu não tenho certeza, mas acho que o modelo da foto acima foi feito de microfibra. Além da microfibra, você pode utilizar outros tecidos também para saia godê, como crepe, viscose e até mesmo tricoline. Tenho duas saias godês de tricoline que são ótimas para o dia a dia. A única desvantagem é que tecido de algodão, com o tempo, começa a desbotar, a "gastar". Portanto, se você quiser uma saia que seja mais durável e mais elegante, acho que tecido de microfibra seria uma boa pedida.

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela dica,Melissa.Minha cidade é pequena,não tem muita variedade de tecido,mas estou me virando.rsrsrsObrigada novamente!!!!

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.