sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cantinho da beleza


Sabe aquele tipo de coisa que você acha lindo, mas pensa que vai ser um tanto difícil ter? Pois é, para mim é algo como esse móvel muito bonito que eu chamei de "cantinho da beleza". É um móvel que reúne penteadeira, uma cômoda estreita e um pequeno armário. Branco, delicado, com espelho, cadeira e espaço para colocar nossas coisinhas básicas. Não é uma graça?


E a decoração do espaço ficou muito charmosa, com esse florido tapete preto e branco e o lustre preto, ficou tudo muito elegante!


Acho que a parte que está fechada serviria para guardar lenços, cintos, acessórios desse tipo. E vocês, o que acham?


6 comentários:

  1. O espaço realmente é charmoso,só ia preferir outra cor de lustre e nas flores do tapete...não me agrada o preto num local de dormir. :)

    A Paz!

    ResponderExcluir
  2. eu acho lindo,a paizagem de fora tanbem é lindo tudo verde não sei se é montagem né,diga-me uma coisa andrea mas esse candeeiro do cantinho da beleza não esta muito baixo mas não importa vamos deixa a imaginação lavar alto, eu chamo de O MEU CANTINHO.

    ResponderExcluir
  3. Ah, para mim preto no local de dormir, somente em pequenas dosagens, tipo um desenho numa almofada, algo assim, mais leve rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ah é, Carla, se a mulher for muito alta vai bater a cabeça no lustre rsrsrs...mas creio que essa decoração serve para ilustrar, creio que deve ser algum stand de decoração, não deve ser um cômodo real.

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Tão lindo que parece feito para bonecas !!

    ResponderExcluir
  6. Não é? Tem um jeito mesmo de casa de boneca, algo assim, muito bonito e de sonho :)

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.