terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Camisa xadrez vichy e vestido florido



Essa camisa em xadrez Vichy é um charme! Muito fofa, pode ser usada no verão por cima de vestidos de alças. Basta saber combinar as cores e estampas. a moça da foto abaixo fez uma combinação bem forte ao usar um vestido florido e roxo com uma camisa xadrez. Não acho que tenha ficado ruim, mas talvez se ela tivesse usado acessórios mais discretos o visual tivesse ficado melhor.



Gostei do fato de ela ter combinado xadrez com flores, que pode dar certo muitas vezes, bastando saber usar bem as estampas e cores a seu favor.

3 comentários:

  1. Eu gostei da combinação e olha que não curto muito estampas. Na verdade o xadrez funciona como um elemento neutro, por que é bem discreto. O problema é misturar duas estampas muito chamativas.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, esse xadrez Vichy bem pequenininho funciona como um básico que possibilita combinar com outras estampas, dependendo delas, claro. Acho que o que pesou mesmo foram os acessórios que ela usou. Sem eles ficaria bem melhor.

    ResponderExcluir
  3. [...] qual eu já falei aqui, e há também outros tipos, atendendo a gostos variados. Em blusas, saias, camisas (e mais camisas!), vestidos, bolsas e sapatos. Gosto principalmente dos mais suaves e coloridinhos [...]

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.