sábado, 28 de janeiro de 2012

Organizando as coisas em casa



 

Você está cansada de ver tudo jogado dentro de casa? Ou está sem saber como organizar pequenas coisas, achando feio colocar tudo num saco plástico escondido num canto? Então veja algumas idéias simples para organizar suas coisas. São ótimas para arrumar os objetos de "uso artístico" da criançada, e os nossos também.




Baldes coloridos com etiquetas penduradas onde você pode escrever os nomes das crianças donas dos brinquedos, ou algo sobre o conteúdo.



Aqui em vez de baldes são cestas. E as etiquetas parecem mini quadros-negros, escritos a giz escolar branco. Fofo!


Aí está um jeito bom de aproveitar vidros, principalmente quando são bonitos, coloridos! Você pode usá-los para guardar materiais de artesanato ou os lápis de cor, de cera, enfim, as coisinhas que nós e as crianças usamos para fazer nossas "artes".



Seguindo a mesma ideia anterior, usando latas em vez de vidros. Veja que pode ficar um charme sabendo usar os materiais certos e arrumando com jeitinho.


Para um lar organizado.

2 comentários:

  1. Eu adoro esses utensílios, que além de bonitos, ajudam a organizar a casa !!

    ResponderExcluir
  2. Ai, e eu Agatha? Estou querendo uns desses aí! rsrs

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.